VAZAMENTO DE ÁGUA.

Existem alguns tipos de vazamento de água que podem ocorrer em residências, comércios e indústrias:

Estes tipos de vazamentos ainda se subdividem, como por exemplo: vazamentos de água limpa (água que alimenta o imóvel) ou vazamento de esgoto (água utilizada e descartada nas tubulações de esgoto) e ou vazamentos em tubulações de águas pluviais.

Os transtornos são muitos, ocasionados por vazamento de água, danos às estruturas, desperdício de um recurso vital, prejuízo financeiro e até mesmo discórdia entre vizinhos.

 

VAZAMENTO DE ÁGUA EM APARTAMENTO.

Além dos problemas já citados acima, o vazamento de água em apartamento, causa muita discórdia entre os condôminos, pois normalmente este tipo de construções verticais/edifícios afetam o imóvel abaixo.

COMO RESOLVER VAZAMENTO DE ÁGUA EM APARTAMENTO.

A melhor maneira de resolver vazamentos de água em apartamento é usar o bom senso e tomar atitudes produtivas e rápidas para solucionar o problema.

Evite perder tempo ou causar danos desnecessários a edificação, consultando pessoas ou profissionais não habilitados ou não equipados, para resolver o problema.

Procure empresas e profissionais capacitados, com experiência e equipamentos adequados para se resolver o problema o mais rápido possível e com resultados positivos, evitando tentativas frustradas e desgastes com o vizinho.

VIZINHO RECLAMOU DE VAZAMENTO DE ÁGUA.

Quando um vizinho reclama de vazamento, o proprietário do apartamento superior, normalmente observa o piso do seu apartamento e como ele não percebe nenhuma umidade, acredita que o vazamento não provém do seu imóvel. Normalmente as tubulações são embutidas em paredes e lajes, e nem sempre vão conseguir serem visualizadas e pelas leis da física esse vazamento de água, vai atuar no apartamento inferior.

EMPRESA DE CAÇA VAZAMENTO DE ÁGUA EM APARTAMENTO.

Procure empresas habilitadas e experientes, que execute o trabalho com eficiência, rapidez e que lhe forneça um laudo, seja ele negativo ou positivo e, se positivo com a solução do problema, dessa forma você estará atuando pró-ativamente para a solução do problema. Durante o processo, lembre-se de comunicar o seu vizinho que está sendo afetado pelo vazamento, procurando manter o bom senso, a cordialidade e consequentemente a boa vizinhança.