VÁLVULA BLOQUEADORA DE AR

Muitas vezes há tempos atrás quando explicávamos que existia ar nas tubulações e que era necessário instalar válvula bloqueadora de ar, muitos de nossos clientes custavam a acreditar, pois os funcionários das companhias de água sempre negaram a existência desse fato. Hoje com a falta de água esse problema se tornou evidente.

VÁLVULA BLOQUEADORA DE AR EVITE AR NAS TUBULAÇÕES

valvula bloqueadora de ar

Sim existe ar nas tubulações e isso é muito comum ocorrer, como estamos verificando na mídia, que já cobriu diversos casos, com o advento da falta de água, evidenciou-se nas redes como: Globo, Record, Bandeirantes, SBT entre outros, demostrando esse problema com imagens o que nós já falávamos a anos atrás.

VÁLVULA BLOQUEADORA DE AR PORQUE USAR

São vários os motivos que causam esse ar na tubulação, alguns deles são:
– Manutenção na rede pela companhia de água.
– Horários de picos.
– Quando falta água.
– Ou mesmo a própria tubulação da residência, se existir muitas curvas, poderá existir o efeito sifão, fazendo com que o hidrômetro oscile.

COMO VERIFICAR SE EXISTE AR NA TUBULAÇÃO ?

Um teste simples é abrir uma torneira (“da rua”) e notar se sai água e ar (aqueles jatos intercalados com ar), normalmente em lugares onde a pressão é mais forte é comum acontecer, outra característica é a oscilação do hidrômetro, aquele movimento de vai-e-vem. Se ocorrer esse problema em seu estabelecimento, solicite a instalação da Válvula Bloqueadora de Ar.

RESOLVA COM A VÁLVULA BLOQUEADORA DE AR.

A CR Vazamentos instala há anos válvula bloqueadora de ar, um técnico capacitado irá até ao seu estabelecimento e instalará a válvula que impedirá que o ar passe pelo hidrômetro evitando que você pague ar ao invés de água, aliás paga-se dobrado, pois paga-se como água e como esgoto (entrada e saída).
Não perca mais tempo e não pague ar como se fosse água, ligue agora para CR Vazamentos. (11) 4116-2530 / 4116-2540.

CR Vazamentos.